Tatuagem Na Coxa: Galeria Completa Com As Melhores


 Olá pessoal, nesse artigo selecionamos as melhores tatuagens que encontramos na região das coxas. Este é um lugar que as pessoas, principalmente as mulheres, escolhem com frequência para tatuarem, por ser visível e combinar com vários tipos de desenhos.
 A tatuagem na coxa acabou virando uma tendência e até uma febre no fim de 2013, já que várias pessoas famosas aderiram a coxa como local para tatuar.

 A coxa é uma parte do corpo boa para o processo de uma tatuagem, já que além de doer bem menos é uma área de rápida cicatrização.
 É um local que aceita vários tipos e formatos de tatuagens, então você terá um vasto número de tattoos para escolher. Para as mulheres borboletas, pássaros e laços podem ser boas opções. Para os homens uma gueixa, uma índia ou um tribal poderia cair bem. Mais a escolha de uma tatuagem é muito mais do que seguir uma moda ou tendência, porque essas coisas passam já a tatuagem não. Então escolha uma tatuagem que combine com sua personalidade ou que simbolize um período ou época da sua vida, talvez alguém importante também. O importante é dar a sua tatuagem um significado congruente com você, já que ela te acompanhara para o resto de sua vida.

 Abaixo você poderá curtir uma super seleção de fotos e desenhos de tatuagens feitas nas coxas. Há outras opções também, então visite alguns fóruns especializados e escolha bem antes de tatuar.

(Clique na foto para visualiza-la em tamanho maior em uma nova janela)
























0 comentários:

Postar um comentário